A Base da Vez - Avon Ideal Flawless

| |
Boa noite gente bonita,
hoje eu vim falar para vocês de uma base que eu comprei e me surpreendi com ela (pra bem, tá?!): É a Idela Flawless da Avon.
Bom, que eu compro muito Avon, não deve ser novidade (afinal com tia revendedora, né?!), mas essa base foi um bom investimento que eu fiz.

O que diz o fabricante: Base líquida, cobertura perfeita. Formulada com a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem de luz, refletindo o tom natural de sua pele e proporcionando cobertura com aparência natural. Frasco de vidro e válvula dosadora de produto - menos desperdício nas aplicações. FPS 15, 30 ml. 8 cores.

O que eu achei: Bem, não é uma base de cobertura pesada, está mais para média a leve. A textura é boa, não é aguada. A cor ficou ótima em mim, uso a Amêndoa (a primeira da cartela, fazer o que se vim de fábrica com essa brancura?!). É fácil de aplicar (eu uso com pincel, acho melhor, a aplicação não fica tão chapada e o pincel dá um "polimento" no rosto, deixa bem bonito). Passei em um dia BEM quente e sai pra caminhar, ela segurou bem. Achei bem durável, já que tenho pele oleosa, em uma festa, meio calor, com pó e spray fixador de maquiagem, ela durou intacta umas 5h, depois só percebi que a testa começou a aparecer oleosidade, ms não craquelou, o que eu achei bom, pois não fiquei com "cara fim de festa".

Vamos dar uma olhadinha nas fotos??


Esse é o pincel que atualmente uso para passar base.

Olha a cutis sem base nenhuma (acima) e com base (abaixo) com e sem flash.
(É nesses momentos que eu vejo como eu sou branca). desabafos a parte, dá para ver que não cobre perfeitamente as sardinhas que eu tenho, mas da uma boa uniformizada. Com o pó compacto, dá mais uma boa camuflada.
Foi um bom investimento levando em conta o custo-benefício... Essa base custa R$49,90, mas em promoção (quando eu sempre compro pois sou pão-dura, digo econômica, hahaha) dá pra encontrar por 39,90 ou menos, depende a promoção.

E então, gostaram? Alguém já usou essa base? Conte-nos como foi a experiência, deu certo ou não... Lembrando que o que dá certo na minha pele, pode não dar certo em outra. Isso é muito pessoal...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...









10 comentários:

  1. Faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada bjin
    http://maniadesorteio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto das bases da avon, não conhecia essa.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muita gente fala super bem dessa base, parece ser muito boa mesmo.
    Estou seguindo o blog e se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base me surpreendeu, muito boa mesmo!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  4. Ju eu adoro essa base e o pó também é ótimo viu? Essa base com o Magix também da Avon deixa a pele maravilhosa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaa, parece ser muito boa!!
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,obrigada por me seguir,também estou seguindo.Ah,adorei o seu blog.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito boa essa base!
    Muito fofo o seu blog adorei!

    Beijocas!

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    Retribuindo a visitinha, sempre quis testar essa base, me pareceu muito boa!

    Adorei

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas dicas adoro tudo que fala de ficar bela
    te achei na agendas dos blogs
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!