Pincéis

| |
Boa tarde gente bonita, venho falar pra vocês hoje sobre dois pincéis que eu comprei por um precinho camarada e que eu AMO demais...
É difícil encontrarmos pincéis que sejam realmente bons e que não custem um absurdo...
Vamos as resenhas dessas duas maravilhas??

O primeiro é o pincel de blush da linha Panvel Make Up Gold (uma edição limitada da Panvel Make Up)

 Esse pincel é muito macio, tem um tamanho bom pra passar blush e não carrega na aplicação, ajudando a evitar aquela cara de quem tomou uma chinelada (por favor cuidem na hora de aplicar blush)
 Ele é chanfrado (o único pincel de blush chanfrado da marca - ganhou mil pontos comigo por causa disso) e é maravilhoso.
O preço também é bom, paguei R$13,99 na Panvel de Imbé-RS.
Eles são encontrados em todas as farmácias Panvel (aqui no RS eu sei que vende, não sei se nos outros estados também, vale se informar)...

O outro pincel é meu queridinho... Um pincel para aplicar base da marca Belliz...
 Ele tem o topo reto, é macio, aplica base de forma suave. Nào deixa aquele aquela cara de reboco, da um polimento maravilhoso e evita o desperdício de produto.
Paguei R$7,95 por ele na Sinal de Beleza (loja de cosméticos aqui de São Leopoldo).

Recomendo os dois pra quem quiser produtos baratos e que sejam bons, porque nem sempre o que é caro é bom (assim como nem sempre o que é barato é de baixa qualidade)...

Por hoje é isso minha gente bonita, aguardem que haverão mais resenhas de produtinhos que eu comprei e estou testando!!!







Um comentário:

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!