Minha Primeira Paleta o/

| |
Boa tarde gente bonita!!!
Venho contar pra vocês sobre minha primeira paleta de sombras...
Ganhei do meu namorado lindo de aniversário.
Vamos a resenha??


É uma paleta da Jasmyne com 88 opções de cores. boa pigmentação, boa fixação, boa duração.
Estou bem satisfeita com o meu novo brinquedinho (meu sonho de consumo ainda é a 120 cores que a Bianca Andrade adora - da uma olhada nos posts dela sobre as paletas aqui e aqui) mas por enquanto eu me contento com a que eu ganhei. Me aguardem, comprarei muitas paletas ainda!!!

Querem ver as fotinhos??




Olha que maravilha essa pigmentação?? Só passei o dedo pelas sombras...


Eu não sabia qual foto tinha ficado menos pior, então coloquei as duas (com e sem flash)!!
Com flash
Sem flash



Por hoje é isso gente bonita!!!
Em breve tem make com essa linda paleta... E uma resenha de uma máscara para cílios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!