Ainda não deu...

| |
Gente, ainda não deu para postar um vídeo por aqui, por causas de alguns motivos:
-Estou fazendo meu TCC (e isso me toma um tempo bem razoável)
-Na minha casa não tem um lugar com uma luz e um espaço adequados pra gravar (sim, eu faço minhas artes no banheiro, mas não tem espaço.. ou entra eu ou entra a máquina kkkk)
-Peguei um resfriado (estou com uma voz maravilhosa, imaginam??)

Mas, estou procurando um lugar bom para gravar... Nem que eu vá para o quintal da casa filmar (já pensou que lindo?? os vizinhos vão pensar que eu enlouqueci de vez!!)

Não se preocupem, em breve teremos estreia do canal no youtube, eu prometo!!!!
Gente bonita, um abençoado feriado, não esqueçam que do principal motivo da Páscoa: Cristo ressuscitou e continua vivo em cada um de nós!!Fiquem com Deus!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!