Bem-Vindos!

| |
Boa tarde gente bonita!!!
Mais um blog para a coleção da dona Ju...

Já tenho o Gosto de Lembrança (meu trabalho, produção de lembrancinhas e mimos para eventos em geral). Agora inauguro o Psicologicamente Bela, para debater um assunto que eu gosto muito: BELEZA!!!! Adoro maquiagem, moda, tudo o que gire em torno de comportamento e aparência...
Minha ideia é compartilhar makes que eu faço, coisas que eu acho/compro/ganho e que são legais, produtos que eu uso e gosto (ou não gosto tanto ou simplesmente detestei), tutoriais de outros blogs que eu achei bacana, falar das tendências e do que como isso pode ser u desastre se usado errado e associar com a psicologia, sempre que possível, pois (pelo menos eu) me arrumo e me maquio conforme meu humor, meus compromissos e minha vontade diária...
Então sejam bem-vindos a esse espaço... Em breve teremos vídeos para darmos boas risadas!!







Um comentário:

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!