Momento Maquiadora - 15 anos

| |
Boa noite gente bonita!!
Venho compartilhar com vocês as makes que fiz para a festa de 15 anos da prima do meu namorado lindo (dia 16/02/13)... Maquiei e fiz o cabelo da minha sogra e da minha co-cunhada!!!
Dá uma olhadinha como ficaram...

Minha sogra com um make lilás...

Produtos:
Pele:
Base Acetinada Payot Porcelana
Pó Compacto Panvel Make Up Champagne 
Blush Panvel Make Up Emoção
Olhos:
Sombra duo Avon Color Trend lilás/malva -cor usada lilás - (fora de linha)
Lápis Avon Color Trend Beringela (fora de linha)
Sombra Asa de Borboleta Panvel Make Up Beringela
Lápis Avon Color Trend Preto
Rímel Avon Super Shock Max
Boca:
Batom Avon Color Trend Marrom Mel (fora de linha)

Minha co-cunhada com um make prata e chumbo...
Produtos:
Pele:
Base Avon Renew
Pó Compacto Vult
Não sei o blush
Olhos:
Duo Vult prata/Chumbo
Sombra Asa de Borboleta Panvel Make Up Night
Lápis Avon Color Trend Preto
Rímel Avon Color Trend Alongadora
Boca:
Batom Vult
Ps.: Os produtos usados para a maquiagem são todos dela, por isso não os tenho em mãos para colocar certinho os nomes, me desculpem!!

E euzinha com uma maquiagem de rica, tá gente... Toda montada no dourado!
Produtos:
Pele:
Duo Cake Payot (cor clara)
Pó compacto Champagne (Panvel Make Up)
Blush (Avon Color Trend Edição Verão 2012 - fora de linha)
Olhos:
Quarteto Avon - cor usada dourado - (fora de linha)
Lápis Natura Aquarela cor 01
Sombra Asa de Borboleta Panvel Make Up Dourado
Rímel Avon Color Trend Alongadora
Rímel Avon Super Shock Max
Rímel Avon Super Magnify (fora de linha)
Rímel Avon Color Trend Incolor (pentear sombrancelhas)
Boca:
Batom matte cor 04 (Natura Aquarela - fora de linha)

E minha unha, gente amei...

Esmaltes Tomate (Impala), Garota da Capar (Avon) e glitter dourado (comprado em papelaria)

Como vocês podem ver, vááááários produtos que eu usei já saíram de linha, não sei porque a Avon e a Natura tiram produtos bons de seus catálogos... E sempre são os produtos que eu mais adoro...
Bom, por enquanto é isso...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!