Algumas Unhas...

| |
Algumas das artes que eu apronto nas minhas unhas...
Esmaltes Deliciosa (Avon) e Paris (Risqué)

Esmaltes Deliciosa e Amore Mio (Avon) e Disco Ball (Impala)
É isso aí gente bonita. Todas as fotos foram tiradas pelo meu namorado lindo (e fotógrafo) Iura Douglas [Site ID Fotografia]
Gostou? Não gostou? Deixe seu comentário e vamos trocar experiências... Em breve mais unhas e um vídeo mostrando como faz...


Ps.: Gente, estou apanhando pro blog... Não se assustem se as postagens mudarem com frequência... Ainda estou me familiarizando com todas as ferramentas... É mais difícil do que a gente pensa... Vamos aos poucos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!